sábado, 2 de janeiro de 2010

Tou triste

Olá hoje fiquei triste com a atitude de quem está a administrar ou moderar o Forum Clube das Artes, participei lá numa troquinha de cartões de Natal organizada pela amiga Raquel, quando soube que a minha amiga secreta já tinha recebido o cartãozinho que eu tinha feito ia responder-lhe quando verifiquei que para além de me terem bloqueado o acesso às mp agora tambem não posso responder aos tópicos. De qualquer das formas deixo aqui o agradecimento da amiga Kittynha e a imagem do cartãozinho.
ola queridas amigas recebi meu Cartão e adorei ,quem me enviou foi a Nocas.
Fernanda adorei fiquei tão emocionada com o postal que mostrei pra todos da familia ,você mora em lugar muito lindo .Obrigado por seu carinho



9 comentários:

Maria Lúcia disse...

Oi
Não se preocupe deve ser um erro
de configuração tudo vai ficar bem.
A net tem dado um piriri.
Beijos...
Lúcia.

Tereza Borges disse...

Sem palavras Nocas, pois com essa falta de respostas lá da administração do Clube das Artes, acho que as outra meninas até desistiram da troquinha, pois não recebi o meu e para quem enviei, nem me disse se recebeu, mas que bom você alegrou sua parceira de troquinha, pelo menos alguém teve retorno.
Bjs

Teresa disse...

Ola! Nocas
amiga, fiquei muito feliz por vc estar seguindo meu novo blog, não respondi antes por estar ausente alguns dias...
vou seguir o seu tbém para não perder de vista e tornarmos grandes amigas virtuais.
bjos no coração e fique com o mestre Maior a iluminar este ano que está despontando, dar-lhe discernimento, paz, saúde, alegrias e amor o bastante para distribuir a todas as pessoas que fazem parte da sua vida.
Teresa Grazioli

Kariny Diniz disse...

Oi amiga!
Estava mesmo te devendo uma visitinha,kkkkk
Aki pego no pc muito rápido, enquanto a filhota não quer brincar,kkkkkk
Bom, mas amei seu blog, muito lindo, seus ttrabalhos tb.
É amiga, não falei?
Já tá aki pedindo p/ eu sair q quer jogar é assim...
Depois entro no forum p/ lhe deixar um recadinho:)
Ahh, q bom q não foi só eu q dormiu,kkkkk
Bjim

cristina disse...

oi nocas seu blog e lindo tbm e adorei de todo o coração o seu carinho comigo ,desejo um feliz ano novo pra você e toda sua familia.fiquei triste tbm que vc não consiga acessar o forum,mas tudo se resolve vc vai ver.
Beijinhos.
Cris "Kittynha"

Aninha disse...

Não fique triste, querida.
Tenha uma ótima semana.
E desculpe-me por minha brincadeira indelicada.
Bjs

Cantinho do ponto cruz da elia disse...

Ola menina!!
vim agradecer por se ter tornado minha seguidora....:)
obrigada
muitos beijinhosssss

Cantinho do ponto cruz da elia disse...

Ola menina
passa no meu blog :)
tem miminho para ti :)
beijinhosss

Lúcia disse...

Olá nocas, um bom ano para ti, passa no meu blog tenho lá um selinho para ti
bjinho